quarta-feira, novembro 14, 2007

 

Junta de Freguesia de Galveias prepara processo de despedimento de trabalhadores!

Ao que se sabe o executivo comunista que governa a JFG, está a preparar um despedimento colectivo para os próximos meses. Este facto resulta simplesmente da má gerência deste executivo.
A vida dos Galveenses está a ficar complicada, de certa forma podem agradecer aos sucessivos presidentes de Junta por não aplicarem o dinheiro numa zona industrial, ou na criação de uma estrutura que melhore a economia da vila.
Quando se faz uma lista para governar a JFG, não se deve colocar na direcção, pessoas que não percebem minimamente de gestão. As próprias pessoas que encabeçam as listas, deveriam colocar a mão na consciência e pensar se estão altura do cargo.
Neste momento estamos a ver o resultado em colocar pessoas de baixo nível de escolaridade e de baixo conhecimento técnico à frente de uma estrutura tão grande como a Junta de Freguesia.
Já imaginaram como seria triste, um empresário vir a Galveias negociar um investimento qualquer e deparar-se com este executivo? Certamente o executivo sugeria uma reunião no café…. Na companhia de umas minis ou coisa do género. È realmente triste esta situação, a bem de Galveias e a bem do povo, é urgente remodelar a estrutura que governa a JFG. Contudo já percebemos todos, que não podemos votar nos mesmos de sempre.
Às vezes dizem:- Não existe ninguém em Galveias capaz de governar a junta…Eu questiono:Mas em Galveias não existem pessoas que estudaram?Não existem pessoas com muita experiência de vida, mesmo com poucos estudos? È uma ofensa para todos aqueles que gerem empresas ou negócios, ou então que estudaram, serem comparados com a mediocridade deste executivo.
Neste momento, qualquer um que governasse a junta, seria certamente melhor do que estes que lá estão.

Os partidos têm que apresentar novas caras, para melhorar a qualidade dos candidatos as autarquias locais.

Carlos Marques Sousa

This page is powered by Blogger. Isn't yours?