domingo, junho 12, 2005

 

Carlos Sousa demite-se da Comissão Politica do PSD de Ponte de Sôr!




Por não concordar com a estratégia para Galveias da actual comissão politica do PSD de Ponte de Sôr, decidi demitir-me.
Como todos os Galveenses sabem, o meu sonho é ser Presidente da Junta de Galveias.
Não sei quando vou ser! Mas sei que um dia serei!
No dia que avançar numa corrida eleitoral é para ganhar. Nunca entrei em nada para perder!
Não sirvo de bengala a ninguém. Sempre me dispus a ir a votos.
Quem me conhece sabe que sou sério, honesto, íntegro e que tenho um projecto para as Galveias.
Sempre fiz tudo as claras e sem jogos de bastidores.
È assim que se alcança o sucesso.
Não procuro protagonismo, nem cargos, nem lugares.
Sempre dei mais ao partido do que recebi.
Procuro o melhor para a minha vila. Peço desculpa de ser tão bairrista, mas antes de ser do PSD sou de Galveias.
Pedi assim a minha demissão da Comissão Politica do PSD de Ponte de Sôr, por não concordar com a estratégia para a vila de Galveias.
Continuo a ser um PSD ferrenho de alma e coração.
É evidente que tenho os meus valores e os meus princípios consubstanciados na Declaração de Princípios do PPD-PSD
Apenas abandonei este cargo que detinha no PSD de Ponte de Sôr em prol da vila que tenho no meu coração.
Foi para mim uma honra ajudar na luta politica no PSD de Ponte de Sôr.
Agradeço aos Membros da CPS e a JSD que me elegeram para este cargo.
Porque a lista seria longa e ainda assim podia incorrer em omissões, fico-me por esse agradecimento genérico, nem por isso menos cordial.
Foi minha intenção dar o meu melhor e decidir acertadamente; mas temo nem sempre o ter conseguido.
Se, porventura, durante o desempenho destas funções, ofendi alguém, peço perdão!
Saúdo desde já a próxima pessoa que me irá substituir.
A todos o meu muito obrigado pelo apoio e amizade que tiveram para comigo.
E porque não gosto de despedidas, despeço-me com um até já…!
Bem Haja a todos e lutem sempre pelas vossas convicções.
Carlos Marques Sousa

Comments:
Mas o Carlos Sousa "demite-se da secção do PSD de Ponte de Sor" ou "demite-se da Comissão Política do PSD de Ponte de Sor"? Admitamos que não é bem o mesmo. Mas porquê? Não é a CPS-PSD que decide quem são os candidatos? Já foram a votos sobre Galveias? O Carlos Sousa não sabe quando será, mas sabe que o dia de ser presidente da junta de Galveias chegará; isso faz lembrar o Santana Lopes que "via escrito nas estrelas" que um dia seria 1.º Ministro (e foi... durante uns meses). E um bocadinho de modéstia?
 
Mas o Carlos não foi convidado e recusou? E agora já é o sonho dele ser candidato? Deves mudar de sonhos da noite pro dia ó pá!!!!! E keres tu ser o presidente da junta mais rica do pais.
 
Força carlos vai em frente. Apresenta uma lista independente!
 
Ola a todos.Venho mandar um beijinho ao nosso amigo Carlos pela atitude que teve.Estou solidaria contigo. Quanto aos 2 primeiros post, devo dizer que penso que foram escritos pela mesma pessoa... Reparem nas horas da publicação... uma diferença de 10 minutos. Se forem aos post antigos do Carlos esta pessoa vai la sempre deixar uma critica. Como é feia a inveja... ainda por cima estes comentarios sao feitos por pessoas de convicções duvidosas. Beijinhos carlos e adoro a maneira como tratas a tua terra.
 
Mais uma vez a JSD mostrou ter pouca ou nenhuma relevancia nas as decisões a tomar.Quando não haviam candidatos "qualquer um" servia. Não querendo com isto tirar mérito ao nosso amigo Sousa, até porque pelo projecto que me deu a conhecer seria certamente o mais forte candidato pelo PSD á junta de Galveias. Mas havendo duas caras para um lugar então sempre é melhor escolher um que não seja do partido para parecer bem. Não tenho nada contra o candidato proposto so tenho a certeza de que o Carlos Sousa era o candidato mais forte. Mas vendo bem as coisas ainda se ganhavam as eleições e lá tinha a JSD mais uma vez razão. Sem dúvida que é melhor não arriscar.
Um abraço
 
O PSD tinha a oportunidade privilegiada de demonstrar que é um partido que dá voz aos jovens, que acredita neles, que contraria a tendência do envelhecimento e da estagnação politica. Mas infelizmente não soube aproveitar. Podíamos marcar a diferença e dar uma lição de democracia aos outros partidos… A JSD já deu inúmeras provas de responsabilidade, iniciativa e coerência. Apostando num trabalho e num esforço contínuo e colectivo, não aparecendo apenas em época de eleições. A JSD aceita e considera a diversidade de opiniões que surgem naturalmente do debate e da troca de ideias, sintoma da saudável abertura e dialogo interno com que pauta a sua actuação. Contudo, como esta situação específica ilustra, nem sempre somos ouvidos.
 
Mais uma vez o PSD vai apostar em gente que vai fazer o favor de encabeçar as listas. Depois quando for a altura de desarmar a tenda da festa e limpar a sala lá estarão os mesmos de sempre para carregar com o partido às costas até às próximas eleições.
 
Quem nao conheçe o Carlos? Rapaz serio, cheio de convicçoes, amigo do seu amigo. È lamentavel o que a direcçao do PSD de Ponte de Sor fez. Admiro a sua sensatez! As coisas nao acontecem por acaso. O futuro irá se encarregar de demonstrar isso.O Presidente da Concelhia de Ponte de sor cometeu a maior injustiça que ja alguma vez foi feita.Tenho pena que a JSD nao tenha tido força suficiente para dar a volta a situação! Falei com o carlos algumas vezes. Acredito no projecto dele.
Abraço a todos e parabens pelo site.Talvez um dia venha a ser filiado na JSD.
Simpatizante ja sou!
 
Quem espera sempre alcança Carlos. Por vezes temos de fazer uma travessia no deserto e "refrear a cabeça" até chegarmos onde queremos ou melhor, para onde nos sentimos vocacionados, no teu caso a Presidente da Junta de Freguesia de Galveias. Um abraço
 
Por pouco esquecia-me de comentar o óbvio: não sei quem é o "inspector max", não sei se sofre da Síndroma Dolorosa do Cotovelo (de etiologia não letal mas certamente de natureza crónica), mas parece que anda bem informado sobre o que se passa dentro do partido. Das duas uma, ou possui uma fabulosa capacidade de telecinesia e artes divinatórias ou então... é alguém de dentro. Meu caro inspector, sabe o que acontece aos espiões tempo de guerra quando a lei marcial está imposta?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?