quinta-feira, junho 16, 2005

 

Será este o proximo Primeiro Ministro de Portugal ?

Image Hosted by ImageShack.us
O nome de António Borges há muito que anda nos meus ouvidos. Mas a verdade é que não sabia o que pensava, e sobretudo não sabia como pensava. Ouvi e vi com curiosidade a entrevista televisiva que marcou a sua entrada de leão na arena política nacional. Pareceu-me um liberal prudente e avisado (não um neo-liberal qualquer). Pareceu-me uma pessoa decidida e corajosa, sobretudo quando denunciou a incompetência, a subsidiodependência e a corrupção endémicas que afectam as nossas elites partidárias, políticas e empresariais. Foi saudavelmente urbano na maneira como endereçou cumprimentos ao novo governo. O modo convicto como falou das empresas e dos profissionais licenciados, que afirma serem decisivas para ultrapassar a mediocridade e desorientação que atingiram este país, tocou positivamente o meu nervo intuitivo. Farto da verborreia gasta e pitonisíca dos políticos profissionais portugueses surpreendeu-me positivamente a eloquência pragmártica e desassombrada deste político. Alem de ser de alter do Chao, vila do alto alentejo onde trabalho,seria um excelente mandatário de Cavaco Silva. O PSD precisa dele. E o equilíbiro da nossa democracia também.
Carlos Marques Sousa

Comments:
O povo gosta é de aldrabões. Gente séria não tem quaisquer hipóteses de ganhar eleiçõe em Portugal.
 
Está na hora das pessoas verem quem tem mesmo valor. E não cederem a populismos e demagogias.
 
Este é sem duvida o melhor candidato a 1º ministro. Viva Portugal, Viva o PSD
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?