sexta-feira, junho 10, 2005

 

Tá calor e tal!

O verão está a chegar em força! As temperaturas aumentam e as roupas diminuem...hum...parece-me bem! Mas o que o calor traz também é a nossa falta de paciência perante "certas e determinadas" situações. Ontem acordei ás 8 horas e o calor já se fazia sentir. Como estou em altura de exames e em minha casa há um corrupio de pessoas a toda a hora lembrei-me de ir para a biblioteca municipal, lugar onde esperava encontrar o sossego. Cheguei à porta da biblioteca eram 8.45. Como as aulas na secundária começam ás 8.30 pensei que seriam essas também as horas da abertura da biblioteca. Vejo o horário que está na porta: 10 horas abre a biblioteca...Pronto, lá eu estive de esperar até ás 10 horas. Eram 10 horas entro na biblioteca e deparo-me com um batalhão de funcionários no andar de cima, eram cerca de 5. Sento-me,tiro os meus apontamentos e começo a estudar. Passados cerca de 15 minutos pingas de suor aparecem no meu corpo. A nossa bilbioteca não tem ar condicionado. Como isto não fosse o suficiente começo a ouvir o burburinho dos funcionários. Também foi nesta altura que se lembraram de lavar o chão da biblioteca. Estive lá até ao meio dia. Durante todo esse tempo apenas cerca de 5 pessoas se deslocaram até lá...pelo menos deu saldo positivo,uma pessoa a mais que o número de funcionários. A caminho de casa lembrei-me de passar pelas piscinas ao ar livre para ver alguma "sereia" na borda da piscina.Tive azar. As piscinas só abrem ás 2 da tarde. Fiquei perplexo. Como é possivel que as piscinas só abrem as portas ás 2 da tarde, hora que segundo os especialista é a pior hora para se apanhar sol?!

Mas eu é que sou "anjinho"!Será que podia estar á espera de uma outra forma de actuar desta Câmara?! Claro que não!

Gonçalo Godinho e Santos

Comments:
Gonçalo, escreve-se "anjinho" com "j" de jsd! Bem vindo a Ponte de Sor.
 
Força Gonçalo a JSD esta contigo. O Gonçalo é uma das pessoas promissoras para o futuro da nossa politica local.Uma pessoa as direitas e com um grande sentido de liderança.
 
É sim senhor.
 
Não podia deixar de felicitar o excelente sentido de oportunidade deste post. É de facto imcompreensivel esta tão grave incompetência, no mínimo surreal...
 
Foi, acima de tudo... profundo. Diria mesmo mais (qual irmão Dupond & Dupond): foi um autêntico anjo (com j de JSD) que publicou este post, e que, com ele, resolveu os pertinentes problemas levantados de forma genuína pelo Gonçalo (com g de Gato). O que é que interessa se a biblioteca não tem ar condicionado? Ou se as piscinas só abrem na altura que deviam estar fechadas (hora de mais intensa exposição solar)? Detalhes sem importância (com i de Idiota)! Beijinhos Katy (com k de Ketchup).
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?