quarta-feira, setembro 28, 2005

 

A hora da mudança

A transfiguração é um acto muito utilizado por alguns políticos quando querem esconder actos e palavras do passado. Sócrates é o principal exemplo, como lider da oposição diz uma coisa, mas como primeiro-ministro "desdiz" o que disse e volta a dizer o que não tinha dito.
Se é verdade que houve vontade para tomar algumas medidas positivas e corajosas, também tem que se dizer que a actuação na globalidade é bastante negativa, os portugueses sentem que estão piores, mais pobres, mais tristes, menos confiantes, menos motivados. A imagem de pseudo-austeridade moral, de arrogância e de distanciamento face ás verdadeiras necessidades das pessoas aleado a uma tomada de influência estratégica por parte de dirigentes e amigos do Ps de cargos públicos bastante importantes e que necessitavam de pessoas independentes e isentas, tem levado a que os portugueses deixassem de dizer em surdina aquilo que agora falam na rua, no emprego, em casa : isto está cada vez pior.
Os primeiros 6 meses de governação socialista só têm servido para degradar ainda mais a ideia que o povo tem do sistema e dos políticos em geral, contribuindo para uma quebra de confiança e de estímulo, tão importante na recuperação da desenvolvimento e da prosperidade.
Dia 9, não é o dia dos portugueses julgarem o PS como governo,uma coisa são legislativas, outra coisa são eleições locais, mas é a altura dos portugueses começarem a mudar de rumo. Colocando pessoas com capacidade técnica e política, com projectos e com ambição de um trabalho em prol do serviço público, nos executivos municipais. A confiança e a determinação é condição sine qua nom para este tipo de eleições,sendo do meu ponto de vista, o PSD o partido melhor preparado para assumir a gestão e a administração das nossas cidades e vilas.
Somos o partido que tem ambição, determinação e capacidade de mudança. Somos o partido de Sá Carneiro e do seu sonho, da melhoria da qualidade de vida para todos e da procura do desenvolvimento humano, económico e social.
São estas as razões que devem ser prioritárias na escolha dos portugueses dia 9. è hora de começar a mudar...para melhor e porque não começar por Ponte de Sor?

MarTinho

Comments:
Martinho continua com as tuas reflexões,pois são uma ajuda para todos terem consciencia que os problemas que os adultos têm são os mesmos dos jovens.Parabéns.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?