segunda-feira, novembro 21, 2005

 

Porquê Cavaco?!

Muita coisa já se disse sobre Eleições Presidências e muita coisa ainda será dita, no entanto, o quadro político e o perfil das campanhas e dos candidatos está praticamente definido.
Todos sabemos o que todos eles pensam sobre os principais problemas e questões que interessam aos portugueses e a Portugal.
Ao contrário do que alguns candidatos querem demonstrar, os portugueses são são «tolos», sabem bem aquilo que querem de acordo com o que acham melhor para a construção de um futuro para eles e para as gerações vindouras. Foram asssim a 25 de Novembro de 75 quando não deixaram o pais cair no extremismo de esquerda, foram assim ao longo de todos os momentos eleitorais.
Talvez pela sábia e única capacidade de escolha dos Portugueses, Cavaco Silva surja destacado nas sondagens, fazendo destas eleições não um mero plebiscito, mas sim a expressão de uma fortíssima motivação e confiança num Homem e num perfil.
Não tenho dúvidas em considerar Cavaco como o Presidente de que Portugal precisa na conjuntura actual e nos desafios que se colocam á nossa sociedade.
Não se trata de dividir a esquerda da direira, não se trata de dividir os conservadores, os liberais ou os reformistas. Trata-se de unir os Portugueses em torno de um projecto ambicioso para Portugal.
Nenhum dos restantes candidatos reúne condições de perfil, estratégia e convicçãocapaz de mobilizar os Porugueses e colocá-los no rumo certo, na construção de uma sociedade mais justa, mais desenvolvida, capaz de estimular o mérito e o rigor, e capaz de pegar nas competências de cada um, colocando-as ao serviço de Porugal.

Martinho

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?