quinta-feira, janeiro 05, 2006

 

Mais atenção aos concelhos do interior do País

Mais atenção aos concelhos do interior do País
“É altura de entrarmos na tranquilidade política. Espero que, tão rapidamente quanto possível, o País entre na tranquilidade política”, afirmou Cavaco Silva na inauguração da sede de candidatura em Ponte de Sôr.

Nos últimos dez meses, lembrou Cavaco Silva, tivemos duas eleições, para o Parlamento e para as autarquias e vamos ter as terceiras no próximo dia 22 de Janeiro. É preciso tranquilidade política para que o País comece a trabalhar mais fortemente afirmou depois, num almoço com agricultores em Cabeço de Vide, Fronteira.

Por isso, num momento tão importante para Portugal, é necessário que todos os portugueses façam ouvir a sua voz nas próximas eleições presidenciais.

Num concelho do interior do País, Cavaco Silva lembrou que os políticos devem dar mais atenção a estas regiões: “O que estes concelhos precisam é uma atenção especial dos poderes políticos”

“Precisam de políticas adequadas para que as suas potencialidades possam ser transformadas em realidades. Isto é fundamental para o que chamamos a coesão nacional”, disse.

A passagem de Cavaco Silva por Portalegre foi acompanhada por Leonor Beleza e António Borges e pelo Mandatário Distrital por Portalegre José Roquette.

in www.cavacosilva.pt

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?