terça-feira, janeiro 20, 2009

 

O ritmo é essencial ao sucesso!

Este fim de semana poderia ter sido perfeito para Manuela Ferreira Leite: esteve muito bem, esteve sólida, esteve bem preparada e, particularmente importante, foi simpática na Grande Entrevista; esteve particularmente bem em Santa Maria da Feira, assertiva e dura; aparece no Domingo a chamar Sócrates de "Coveiro da Pátria". Teve cobertura mediática e direito a "prime-time". Com tudo isto, porque não foi perfeito? Por causa do deslize no ataque à LUSA, que arruinou o ciclo noticioso.

Estaria este último "ataque" préviamente planeado? É que esta dúvida conduz-nos a uma grande questão: se MFL começa em Janeiro a chamar Coveiro ao PM, será que ainda terá títulos e cognomes para José Sócrates quando as eleições chegarem? Partilho esta preocupação: estaria este ataque planeado, e a CPN segue de acordo com o plano, "no matter what"; ou assistimos ao lançamento precoce de artilharia pesada, para tentar limpar o delize? A resposta a esta questão fará toda a diferença.

Não nos esqueçamos de um ensinamento essencial: a gradação de uma campanha, a evolução, em crescendo, do seu tom, é a sua própria vida: o seu ritmo é essencial para o seu sucesso. Quem controla o ritmo, controla a corrida...

in http://psicolaranja.blogs.sapo.pt/

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?